Diretor Vice-Presidente Paulo Germano recebe moção de aplausos da ALPB

O Sindicato dos Profissionais de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – SINDCONTAS-PB, através do seu Diretor Presidente em exercício, Paulo Germano da Costa Alves Filho, vem agradecer pela aprovação na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba – ALPB do requerimento n° 388/2019, de autoria do ilustre Deputado Estadual Roberto Raniery de Aquino Paulino, no qual requereu o registro nos anais da casa legislativa paraibana uma Moção de Aplausos em nome desse representante sindical pelos trabalhos realizados na gestão 2017/2018, assim como de toda a diretoria eleita para o biênio 2019/2020.

Ao comentar a homenagem recebida, o atual Diretor Vice-Presidente Paulo Germano disse:

É com muita honra que recebemos essa homenagem da Casa de Epitácio Pessoa pela execução de um trabalho desafiador, mas engrandecedor. O fortalecimento das prerrogativas do corpo de Auditoria e, consequentemente, o aperfeiçoamento do Sistema Tribunais de Contas são fundamentais ao exercício da boa administração pública. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba é composto de homens e mulheres abnegados no exercício da auditoria, que desempenham um incansável trabalho de servir à sociedade e propiciar informações técnicas de extrema relevância a outros órgãos de controle, assim como ao próprio Poder Legislativo na sua função de fiscalizar a gestão pública.

Ao passo que agradecemos a homenagem, renovamos o compromisso de representar de forma digna, uma Auditoria isenta, técnica, ética e comprometida com todos os paraibanos.