Nova sede do Sindcontas é inaugurada

Na última sexta-feira, 22/02/2019, ocorreu a inauguração da nova sede do Sindcontas, no bairro de Jaguaribe. Obra iniciada em agosto de 2018, a entrega da obra concretiza um sonho antigo dos sindicalizados, uma vez que, desde a criação da entidade sindical, não havia sede própria para o funcionamento das atividades. Durante o seu discurso, o atual Vice-Presidente do Sindcontas, Paulo Germano, destacou que tal feito é fruto de todas as gestões anteriores e que só recentemente foi possível dar início à construção da sede própria. Diversos sindicalizados participaram da cerimônia, além de membros do TCE-PB, como o Conselheiro Presidente Arnóbio Alves Viana, o Conselheiro André Carlo Torres Pontes e a Procuradora do MPC/TCE-PB, Sheyla Barreto.

A Auditora de Contas Públicas Maria Zaira, junto com o atual Diretor Vice-Presidente, Paulo Germano, foram os responsáveis pela abertura simbólica da entrada da nova estrutura.