Auditores de Contas Públicas do TCE-PB logram o 1º lugar em concurso de monografias promovido pela ABIPEM

A Auditora de Contas Públicas Sara Maria Rufino de Sousa e o Auditor de Contas Públicas Eduardo Ferreira Albuquerque lograram o 1º lugar no concurso de monografias promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM. Com o tema “O CONTROLE INTERNO COMO INSTRUMENTO GARANTIDOR DA INTEGRIDADE NO RPPS”, os auditores submeteram trabalho, realizado em conjunto, com o seguinte título: A importância da atuação do controle interno para a garantia da integridade dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) na gestão da folha de benefícios dos municípios paraibanos.

A Diretoria do Sindcontas parabeniza os citados profissionais pelo êxito e destaca a importância da contribuição dada, principalmente por ter como objeto de estudo os regimes próprios de previdência social dos municípios paraibanos.

Link para download do trabalho