Sindcontas parabeniza o Procurador-Geral de Justiça Francisco Seráphico pela recondução ao cargo no MPPB

O SINDCONTAS, através do seu presidente em exercício, Paulo Germano, encaminhou ofício parabenizando o Procurador-Geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, em decorrência da sua recondução ao cargo que atualmente ocupa no Ministério Público da Paraíba. A seguir, reproduzimos o conteúdo do ofício encaminhado.

Ao Exmo. Senhor

Francisco Seráphico Ferraz da Nobréga Filho

Procurador-Geral de Justiça do Estado da Paraíba.

O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE AUDITORIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDCONTAS/PB vem parabenizar Vossa Excelência pela recondução ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado da Paraíba. Certos da capacidade de Vossa Excelência, reconhecida pelos seus pares e através da escolha do Governador do Estado da Paraíba, aproveitamos a oportunidade para desejar, nessa nova missão de conduzir o Parquet, as bênçãos divinas para guiar os seus passos, permitindo-lhe, novamente, demonstrar o brilhantismo profissional construído até aqui, de forma ética, autônoma e sempre balizada pelo cumprimento das Leis e das Constituições Federal e Estadual.

Ademais, reafirmamos o interesse dos profissionais de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em criar um canal cada vez mais próximo com o Ministério Público do Estado da Paraíba a fim de fortalecer o Sistema de Controle Externo. Agradecemos, ainda, pelo reconhecimento aos profissionais de Auditoria do TCE-PB em diversas oportunidades, o que é motivo de orgulho para todos nós.

Parabéns e felicidades!

João Pessoa-PB, 12 de agosto de 2019.

Paulo Germano da Costa Alves Filho

Diretor Presidente do Sindcontas