Sindcontas celebra convênio com a Encante Odontologia Especializada

O Sindcontas celebrou convênio com a Encante Odontologia Especializada com o objetivo de conceder condições diferenciadas aos sindicalizados. A empresa é composta de equipe multidisciplinar qualificada e utiliza equipamentos de alta tecnologia odontológica.

A Encante está localizada na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, no 500, sala 906, Manaíra, João Pessoa e conta com atendimentos noturnos para uma maior comodidade. No convênio celebrado com o Sindcontas, estão previstos os seguintes benefícios aos filiados:

• Preços especiais com 20% de desconto para pagamento à vista e com 15% de desconto para pagamentos em cartão de crédito;
  • 50% de desconto nas consultas.

Para maiores informações, consultar o Sindcontas.

Todas as empresas que possuem convênios com o Sindcontas estão listadas na nossa página de convênios em nosso site.

portfólio-versão mobile