Sindcontas realiza festa de confraternização

No último sábado à noite (02/12), o Chopp Time foi palco do verdadeiro significado da palavra confraternização. O SINDCONTAS realizou a tradicional festa de final de ano, congregando sindicalizados, seus familiares, amigos e outros servidores do TCE-PB que se somaram nesse dia de celebração.

A Procuradora do Ministério Público de Contas, Dra. Sheyla Barreto Braga de Queiróz, o Presidente do TCE-PB, Conselheiro André Carlo Torres Pontes e o Conselheiro Substituto Renato Sérgio Santiago Melo prestigiaram o evento. A festa contou, também, com a presença de ex-servidoras da Corte de Contas da Paraíba, a exemplo de Maria Honorina e Yara Sílvia, tornando a festa ainda mais especial.

A celebração, que contou com sorteios de brindes entre os sindicalizados, foi animada ao som da Banda Beleza Pura, que tocou hits de várias épocas até os dias atuais, trazendo lembranças de grandes momentos vividos pelos convidados e fazendo da noite mais um belo registro para ser guardado na memória.

Em suas palavras, o presidente do SINDCONTAS ressaltou que a festa foi idealizada, do início ao fim, em cada detalhe, com o objetivo de trazer a sensação de uma grande e alegre reunião entre amigos e concluiu que aquela era uma noite de proclamação da felicidade, elemento fundamental à vida de todos nós. Desejou aos convidados um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!