Sindcontas felicita o novo Procurador Geral do Ministério Público de Contas do TCE-PB

O Presidente do Sindcontas, Paulo Germano da Costa Alves Filho, encaminhou mensagem parabenizando o novo Procurador Geral do Ministério Público de Contas do TCE-PB, Luciano Andrade de Farias. Segue íntegra da mensagem.

O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE AUDITORIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA – SINDCONTAS vem parabenizar Vossa Excelência pela escolha para ocupar o cargo de Procurador Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Certos da capacidade de Vossa Excelência, reconhecida pelos seus pares e através da escolha do Governador do Estado da Paraíba, aproveitamos a oportunidade para desejar, nessa nova missão de conduzir o Parquet especial, as bênçãos divinas para guiar os seus passos, permitindo-lhe, novamente, demonstrar o brilhantismo profissional construído até aqui, de forma ética, autônoma e sempre balizada pelo cumprimento das Leis e das Constituições Federal e Estadual.

Ademais, reafirmamos o interesse dos profissionais de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em criar um canal cada vez mais próximo com o Ministério Público de Contas, a fim de fortalecer o Sistema de Controle Externo por meio de uma prestação de serviço técnica e atenta aos anseios da sociedade paraibana.

Parabéns e felicidades!

João Pessoa-PB, 18 de outubro de 2017.

Paulo Germano da Costa Alves Filho

Diretor Presidente do Sindcontas