Sindcontas convoca assembleia geral a ser realizada em 3/11/2020

O Sindcontas convoca seus filiados para participar de assembleia geral a ser realizada no dia 03/11/2020 (terça-feira), às 10h, de forma online, através da plataforma Google Meet. Informamos que ,para fins de organização e controle, é necessário o cadastramento dos filiados interessados em participar através do preenchimento do formulário disponível ao final desta página ou no endereço: https://forms.gle/aWp73btkYnqnDmKF6

O link de participação do encontro será enviado previamente para o endereço de e-mail cadastrado no formulário eletrônico mencionado. Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através dos canais de atendimento mencionados na página inicial.

Segue aviso de convocação.

ASSEMBLEIA GERAL

O SINDCONTAS convoca todos os seus filiados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL que será realizada no dia 03/11/2020 (terça-feira), às 10:00h, através da Plataforma Google Meet (virtual).

Pauta:

1. Decidir sobre o possível adiamento das eleições até 30 de junho de 2021 e, consequentemente, a prorrogação do mandato da atual diretoria até essa data, tendo em vista os reflexos causados pela pandemia.

Os filiados que desejarem participar, deverão se cadastrar previamente através do formulário disponível no endereço https://forms.gle/Z3xgJaaAcckmP9iP9 .

João Pessoa, 20 de outubro de 2020.

Antônio de Souza Castro

Diretor Presidente do Sindcontas