Sindcontas convida todos para cadastro na nova base de e-mails

Informamos que estamos em processo de renovação da nossa base de e-mails. A partir de 01/12/2017, toda a comunicação via e-mail do Sindcontas será enviada para a nova base cadastral. Tal mudança, além de eliminar endereços incorretos, facilitará o nosso processo de envio de mensagens. Portanto, pedimos que realize o cadastro disponível no formulário abaixo (também disponível na página inicial do nosso site) para que possa receber nossas informações corretamente. O cadastro não é exclusivo para filiados e atende também aqueles que desejam receber notícias sobre nossas atividades. Nenhuma das informações cadastradas será compartilhada com terceiros e o descadastramento pode ser feito facilmente a qualquer momento.

Após o preenchimento e envio do formulário, é necessário que você acesse o e-mail informado e confirme o cadastro através da mensagem que será enviada automaticamente.

O formulário estará disponível permanentemente. Caso tenha alguma dúvida ou problema, por favor, entre em contato conosco!

[yikes-mailchimp form=”1″]