Obra da nova sede do Sindcontas é iniciada

A obra de reforma, ampliação e adequação para as novas instalações do Sindcontas foi iniciada hoje (1/8), cujo prazo previsto para término é em torno de seis meses. A empresa responsável pela execução do projeto é a Grupo 7 Engenharia. A construção da nova sede é um feito perseguido há vários anos pelo Sindcontas e é resultado de um esforço realizados por várias diretorias. O novo local permitirá oferecer um maior conforto não só aos filiados, mas a todos aqueles que frequentam o  ambiente do sindicato.

Ao comentar o início dos trabalhos, o Diretor Presidente Paulo Germano afirmou:

Espero que, em breve, nossa carreira tenha um espaço para reuniões, palestras e confraternizações.

A nova sede será localizada a poucos metros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na Rua Generino Maciel.