Informe eleitoral – Eleições dia 27/02/2024

Amanhã, dia 27/02/2024, na sede do Sindcontas, estará sendo realizada a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2024/2025. Todos os filiados estão convocados para exercerem o seu direito de escolha. Não deixe de participar!

EDITAL DE INFORMAÇÕES ELEITORAIS

O SINDCONTAS, através do Diretor-Presidente abaixo assinado, em obediência aos artigos 13 a 23 do Estatuto, comunica informações relevantes e referentes à eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, biênio 2024/2025, conforme segue:

1) deferimento do registro de uma chapa, assim composta: a) DIRETORIA EXECUTIVA: Diretor Presidente Érika Manuella de Andrade Campos, 1º Vice Presidente, Gláucio Barreto Xavier 2º Vice Presidente Júlio Uchoa Cavalcanti Neto, Secretário Geral Renata Carneiro Campelo Diniz, Secretário Renata Carrilho Torres de Andrade, Primeiro Tesoureiro, Janilson Cajú Marques, Segundo Tesoureiro, Weverton Lisboa de Sena Diretor Administrativo Adjailton Muniz de Sousa, Diretor Financeiro Karlos Rafael Soares Alves, Diretor Contencioso Paulo Germano da Costa Alves Filho, Diretor de Relações Públicas Luizi Moreira Gonçalves Pereira da Costa, Diretor de Esportes e Turismo Luciano Costa Nova, e Diretor Social Dihel Glaucio Gouveia Diniz; b) CONSELHO FISCAL: membros efetivos Maria Zaíra Chagas Guerra Pontes, Joseana Francisca Dantas Gualberto Rabay e Iracilba Pereira Alves; e membros suplentes Ivo Cilento, Carlos Frederico Gonçalves Córdula e Pedro de Souza Fleury.

2) a votação ocorrerá das 08h às 12h do dia 27 de fevereiro de 2024, na sede do Sindicato;

3) a apuração dos votos ocorrerá logo após a votação;

4) a posse será realizada em local e horário a serem divulgados oportunamente;

5) mais informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (83) 99122-4091.

João Pessoa, 21 de fevereiro de 2024.

Antônio de Souza Castro

Diretor Presidente