Diretoria do Sindcontas participa da cerimônia de posse dos novos Auditores de Contas Públicas

Vários diretores do Sindcontas participaram, na manhã desta sexta-feira (13), da cerimônia de posse dos recém nomeados auditores de contas públicas, no Plenário Ministro João Agripino. A nomeação é decorrente de concurso público iniciado em 2017 e homologado no mês de junho do presente ano.

O Presidente do Sindcontas, Paulo Germano, foi convidado para compor a mesa da solenidade e o encarregado de dar boas vindas aos novos integrantes do quadro de auditoria do TCE-PB. Paulo iniciou sua fala mencionando suas lembranças do concurso anterior e destacou que a data de 13 de julho, mais uma vez, é motivo de orgulho para os profissionais de auditoria, já que em 13 de julho de 2017 houve a publicação da lei estadual que instituiu o Dia do Auditor de Controle Externo na Paraíba.

Ao se dirigir aos novos colegas, o Presidente Paulo Germano destacou:

Não os conheço ainda, mas já os respeito pelas quinze histórias que chegaram até aqui. Cada um traz suas vivências e percepções de vida, o elemento comum a todos é o mérito. Que vocês possam se sentir profissionais realizados, o que não necessariamente significa o reconhecimento pelos outros, mas quando vocês mesmos não se enxergam fazendo outra coisa.

 

 

A Diretoria do Sindcontas saúda todos os novos colegas e deseja sucesso nessa nova jornada que se inicia.